MOVIMENTO natura

PROJETO TUDO JUNTO E MISTURADO
Direitos humanos
Ribeirão Preto - SP
Conscientizar deficientes e seus familiares sobre perspectivas de vida, de futuro, além das possibilidades do presente e direitos perante à sociedade.
Conseguir voluntários para organizar atividades recreativas - SP.
SHEYLA DUTRA
Quero Participar

Iniciativa

O “Projeto Tudo Junto e Misturado” objetiva conscientizar deficientes e seus familiares sobre perspectivas de vida, de futuro, além das possibilidades do presente e direitos perante à sociedade.
 
Desafio: Alavancar recursos humanos e financeiros.
 
 
COMO VOCÊ PODE COLABORAR
 
  • Divulgue: Faça essa história chegar mais longe! Compartilhe a iniciativa para seus familiares, amigos e nas redes sociais.
     
  • Ofereça o que você faz bem: Seja um voluntário digital e ofereça seu talento com apoio nas áreas em que você pode atuar de qualquer lugar do país, seja em comunicação, finanças, etc.
     
  • Participe: Sua presença nos eventos e mutirões fará a diferença!
     
  • Compartilhe suas ideias: Converse pelo fórum ou envie uma mensagem para o(a) responsável da iniciativa Projeto Tudo Junto e Misturado
 

O que Fazemos

  • Oferecemos apoio aos deficientes e seus familiares, proporcionando a eles ganhos na qualidade de vida e lhes informando sobre seus diretos em diversas áreas, como trabalho e escola.
 

Nossos Desafios

  • Mobilização de recursos humanos e  financeiros .
 

O que já conseguimos

  • Mudança positiva na inclusão social dos atendidos.

CONHEÇA A INICIATIVA

A iniciativa foi criada com o intuito de oferecer aos deficientes uma vida mais digna, além da inclusão social. A forma encontrada foi envolver seus familiares e desenvolver um trabalho em conjunto, apesar de específico para cada caso. Sendo assim, os atendidos tiveram ganhos em todos os âmbitos da sociedade, seja na vida escolar, no ambiente de trabalho ou nas relações interpessoais.
 
Com o acolhimento e apoio emocional do projeto, todos alcançaram melhora na qualidade de vida, não só o deficiente, mas seus familiares também. E é este mérito que faz com que o projeto seja necessário. Por isso, não perca a oportunidade de ajudar! Veja como pode se envolver, acesse: www.familiadown.com.br.
 
 
 

 
 

Quero Participar