MOVIMENTO natura

PROJETO AMOR E GRATIDÃO PELA DOAÇÃO
Desenvolvimento Comunitário e Apoios Emergenciais
São Paulo - SP
Alimentos, atenção e carinho são oferecidos a pessoas em situação de rua.
Captar doações de alimentos e materiais descartáveis para realizar entregas de marmitas - SP.
Edilene Aparecida da Silva sil silva
Quero Participar

Iniciativa

O Projeto Amor e Gratidão pela Doação surgiu em 2015 com o propósito de transformar a realidade de pessoas em situação de rua em São Paulo (SP). A criadora da iniciativa, Edilene Aparecida da Silva, é Consultora de Beleza Natura e se dedica a oferecer alimento e carinho aos que precisam.
 
Única voluntária fixa do projeto, Edilene se sente recompensada ao ver a alegria que seu trabalho proporciona a diversas pessoas. Com suas ações, a Consultora procura inspirar sua comunidade a também contribuir com a formação de uma sociedade mais solidária.
 

O que Fazemos

Com muito amor, Edilene compra ingredientes, prepara refeições e distribui alimentos, com a ajuda de alguns voluntários esporádicos. Dessa forma, o projeto entrega, a cada três meses, cerca de 100 marmitas a pessoas em situação de rua.
 
Além disso, a iniciativa coleta e distribui roupas, calçados, cobertores e brinquedos em vários pontos da cidade. Edilene busca estabelecer um contato próximo a famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e atua para aumentar qualidade de vida dessas pessoas.
 

Nossos Desafios

_Captar doações de materiais descartáveis para a entrega das marmitas, como: marmitex de isopor, copos, talheres e guardanapos.
_Arrecadar alimentos não perecíveis para preparar as refeições.
_Articular parcerias para formar uma ONG.
 

COMO VOCÊ PODE COLABORAR
 

_Doe materiais para preparação e entrega das marmitas
_Doe: Doações em dinheiro serão revertidas na compra de alimentos e materiais para a preparação e distribuição de marmitas.
_Divulgue: Faça essa história chegar mais longe para que o Projeto Amor e Gratidão pela Doação cresça e possa beneficiar mais pessoas! Compartilhe a iniciativa com seus familiares, amigos e nas redes sociais.
_Proponha parcerias: Há muitas formas de colaborar e criar laços! A iniciativa está aberta para discutir parcerias em diversas áreas.
_Ofereça o que você faz bem: Seja um voluntário digital e ofereça apoio nas áreas em que você pode atuar de qualquer lugar do país.
_Participe: Sua presença como voluntário fará a diferença. Qualquer um que queira ajudar será muito bem-vindo!
_Compartilhe suas ideias: Converse com Edilene, responsável pela iniciativa, por meio do fórum ou via e-mail: edi-556@hotmail.com.
 

O que já conseguimos

_Mais de 800 marmitas já foram distribuídas!
_O projeto hoje possui sua sede própria, onde Edilene pode armazenar e preparar os alimentos.
_Edilene abriu um brechó e parte do lucro das vendas é revertida para a iniciativa.
 
 

Quero Participar